quarta-feira, 9 de setembro de 2009

*Rotina





Dormir de madrugada
Acordar de manhã
Melhor seria ficar sem dormir
O corpo está quebrado
A mente esgotada
Não sei como consegue reagir
Respostas decoradas
Tem sido controlada
Apertou o botão e então começa a repetir

As 5 horas preciso acordar
São 5:05, melhor eu me arrumar
As 5:10 eu vou tomar café
São 5 e meia é hora de correr
Por que?
Mais um minuto eu me atraso e o trem eu vou perder

Tem contas atrasadas
Preciso trabalhar
Emprego está difícil
Tenho que estudar
Confesso não é fácil ter que conciliar
Trabalhar, estudar, se divertir, namorar, se informar e se formar
Toda pressão familiar
Cabeça ta doendo acho vai explodir
Chegar o fim da noite e ainda ter que ouvir:
Você não liga pra mim...


Nos tempos atuais, principalmente nas grandes cidades parece que as pessoas se esqueceram que são seres humanos e não robôs. Ter que conciliar as coisas realmente não é fácil, mas não dá pra abraçar o mundo.
Muitas vezes temos que estabelecer prioridades, pois se tentarmos fazer tudo ao mesmo tempo pode ter certeza, uma hora dessas o seu cérebro vai entrar em curto e ai sim você estará encrencado.
Quando não paramos de fazer algo por bem paramos por mal.
Na nossa vida as coisas devem ser dosadas. Bem diz um ditado que tudo em excesso faz mal.

Essa é uma música, um texto ou o que vocês quiserem que seja que fiz um dia desses pensando em mim mesma mas também no mundo que parece ligado no 220volts.

O corpo avisa, o melhor, o cérebro avisa quando está exausto. Ele dá sinais físicos e emocionais.
Resta a nós querer identificá-los, pois saber sabemos, mas fingimos que está tudo bem.

Se só olharmos as grandes coisas da vida ela nunca terá sentido. A graça é observar as pequenas maravilhas que podem encher nossos olhos.

Pensem nisso!!!

Besos e até loguinho!!!

Jessy Salomão

Nenhum comentário: