quarta-feira, 9 de setembro de 2009

De volta ao blog!!!

Boa tarde pessoas do meu Brasil e fora do meu Brasil.
Pessoas invisíveis e não invisíveis, que gostam de mim e que me odeiam, boas e más, verdadeiras e mentirosas, seguidores e não seguidores.rs
Sei que abandonei-literalmente esse blog, mas como dizem, o bom filho sempre volta para casa.
Desde o meu último post que foi em novembro do ano passado, se não me equivoco, muita coisa aconteceu...
-Arranjei um namorado(ou ele me arranjou, porque realmente não estava procurando).
-Arranjei um estágio(ou ele me arranjou porque me indicaram, eu fui lá e já estava "contratada"- e ainda dizem que as coisas não caem do céu).
-Não arranjei nenhuma DP na faculdade, isso significa que agora estou no 6º semestre.Uhulll
-Estou coordenando um grupo de jovens(não me candidatei, me escolheram e eu não tive escolha)rs
-Comecei a aprender a tocar teclado(só fui em uma aula mas tá valendo)
-Acabei com meu vício de msn e orkut (a moda agora é twitter, tá afim de me seguir?=P)
-Comecei a fazer terapia (não, não estou louca, ainda...é melhor prevenir do que remediar).
-Comecei a pensar a respeito do meu TCC(afinal já é ano que vem, tem que estar encaminhado).
-Arranjei uma casa nova (só moro na minha nos fins de semana, durante a semana fico na casa da tia).
-Não durmo mais 8 horas por noite, durmo 6 no máximo (cosas de la vida).
-Tenho uma agenda complexa que envolve cerca de 4 profissionais da área de saúde por mes(psicologo, neurologista, otorrinolaringologista e dentista)
-To ficando paranóica, to quase bebendo alcool gel pra evitar contagio com a gripe dos verdinhos.

Enfim, tem muito mais coisas mas eu ia ficar dois mil anos citando e não conseguiria terminar!!!

O que importa é que estou de volta e dessa vez pretendo ficar!!!

Aguardem!!!

Nenhum comentário: